Rui at USA

Thursday, November 16, 2006

Não estive doente...

Não estive doente, não estive de férias e não estive sem Internet...

Tivemos a visita da Filipa e do Tiago, amigos do Nelson;
Primeira festa lá em casa, para mais de 15 pessoas;
Mais algumas festas algures por Princeton;
Magusto lá em casa (infelizmente sem vinho português) a ver o balas e bolinhos: o regresso, com legendas para os estrangeiros;
Festa “We are back…” para dar as boas vindas a mais dois jovens a’Os Maiores Lá da Aldeia”;

Mas nem só de festas vive a semana... Antes pelo contrário, também tenho perdido muitas horas de sono a trabalhar. Basicamente tenho almoçado e jantado no laboratorió. E só não dormi e passei a viver no laboratorió por pouco...

E tudo isto porquê? Aaahhhh e tal porque vou de férias, quer dizer não serão férias é mais passear.. Isto é, não é bem passeio, é mais visita de estudo... No fundo, no fundo, vou em trabalho... Numa missão muito importante, daquelas que nem o James Bond nem o McGuyver teriam a coragem de realizar.
Mas nós, Os Maiores Lá da Aldeia vamos superar esta prova. De boina na cabeça, garrafão na mala e palito na boca, aí vamos nós à conquista da América subdesenvolvida.
Objectivo: conhecer nativos, recolher amostras, queimar pneu e investigar tudo o que for possível.
Já mudamos de trajecto algumas vezes. Isto de conhecer a América em uma semana, é mais difícil que dar a volta ao mundo em 80 dias. Se tudo correr bem quarta-feira chegaremos a Las Vegas, depois de atravessar alguns estados. Sexta, Los Angeles, e sábado San Francisco.

Espero num futuro próximo ter muitas histórias para contar: Rui Costa-a-Costa
Até lá… Hasta la vista, baby!
Mais uma Produção: Os Maiores Lá da Aldeia