Rui at USA

Tuesday, June 06, 2006

Os primeiros Quinze Dias...

Mais do que mil palavras ou 4 folhas de texto, algumas imagens podem descrever o que tem sido as duas primeiras semanas em Princeton, ou melhos nos EUA...

14, Hampsire Dr. Casa onde vivi os primeiros quinze dias. E para onde irei voltar em Setembro.
Obrigado Nelson! Gracias Rafa! Tesekkurler Yusuf!

Ida a Newark para fazer algumas compras.. Já se ve os preparativos para o 10 de Junho.
Já sabia que iria encontrar uma comunidade Portuguesa muito grande, mas daí até ver isto:

E o mais engraçado é que no supermecado chamavam os números em Português.. E se de certeza que deve haver mais!

Anos do Nelson. "Todos com a mão esquerda... mas tem que haver sempre uma excepção."

Os aventureiros: Carolina, Ana, David, Ruben, Rafa, Nuno, eu, Casandra e Yusuf (mais o Nelson que foi quem tirou a foto)


Six Flags.. Este foi dos mais fáceis!

Kingda Ka, World's Tallest and Fastest Roller Coaster

Churrasco dos anos do Filipe. Muita carne e Super Bock

Churrasco com sabor brasileiro.. Nelson e Carol a prepararem as caipirinhas.

Peixeiro, esta é para ti!

Eu é que sou o maior lá da Aldeia!!!

Estrada cortada, malta às compras!

rockefeller center

Empire State Building

A Primeira de muitas visitas a NY...

Quando o calor aperta, só mesmo uma piscina, ao virar da esquina, é que nos pode salvar!














A razão pela qual Einstein e Jonh Nash colaboraram com a Universidade de Princeton! É engraçado que não vejo blocos cinzentos...

As minhas novas chuteiras.. Com a quantidade de campos relvados que existem em Princeton, pecado seria não comprar umas chuteiras e dar uns chutos na bola!

Ivy, sexta-feira à noite.. Cerveja a $1.. Assim não dá, neh... (eu, Nelson, Aline e Marco)

Voltar a fazer a mala. A nova casa espera-te!

É ali... Há quem tenha casa na praia, eu tenho uma casa para as férias.. Até fins de Agosto esta será a minha nova casa.

Não é Downing Street, mas é o nr 10... E já foi a casa de uma famosa qualquer.. Isso quer dizer que daqui a 20 anos vão haver duas placas nesta casa?

Webster Hall, sábado à noite. Aline, Nelson, Michele e eu.. As fitas verdes é porque eramos convidados VIP :-)

À saída do Webster Hall, domingo de madrugada. A dupla imbatível!

2 Comments:

  • Ah pois é bebé!!!
    Este blog é internacional. Logo escrevo em Português, uma língua do mundo!

    A vida nos EUA é uma grande seca…jogas futebol, vais para a noite com duas raparigas bonitas, é só campos relvados, vais para NY fazer compras em ruas fechadas, vais para a piscina quando está calor, quando mudas de casa vais IKEA fazer compras e por 85$ compras tudo…vais até andar em montanhas russas! Que grande seca…

    Pelo menos sei que em PORTUGAL está calor que se farta, que não tenho ar condicionado; que não vou à feira popular (por não a há); só não vou à piscina porque me pedem um atestado médico e o IKEA fica lá para os lados de Lisboa…mas sabes onde é que há gajas boas, gajas mesmo muito boas, de um gajo olhar para elas e dizer: eh, que gaja tão boa, sabes onde é as há? As maiores, as melhores, as mais boas, sabes onde é que as há? Sabes? Sabes? O gato fedorento acha que é em Ermesinde…

    E prontos pá…quando for grande quero ser como tu… igualzinho. Mas mesmo igual. Nem parecido, nem mais ou menos nem rés-bés-campo-de-ourique nem…mesmo igualzinho! Até há já quem tenha a lata de me dizer na CARA que somos parecidos…eu pergunto, onde andam as gajas boas? E a piscina? E o IKEA por 85$? E NY? E o Einstein? Assim não dá…ó pá, um gajo esforça-zze para ser igualzinho, mas daí até sermozz parecidozz, valha-mozz Deuzzz!!! Haja paciência!

    Posto isto, enfim, nomeadamente, mormente e tentando concretizar numa palavra: COOL.

    Não posso terminar sem fazer uma apreciação global e genérica ao teor do Blog de que V. Exa. é o principal protagonista. É com grande entusiasmos e redobrado orgulho que verifico que V. Exa. tem conseguido obter o devido reconhecimento por parte dos demais comparsas que compartilham a ABENTURA e que os primeiros passos têm sido dados com enorme consistência…
    Para FINALIZAR (e agora é de BEZ…fica sempre benhe este gostinho ao Puorto), deixo-te um aviso/conselho de que é mais velho (a autoria não é minha, recebi-o por mensagem telemóbel): quando sentires que não tens onde apoiar-te, que o mundo vem em cima de ti, que o chão te foge de baixo dos pés…Corre. Essa merda é um terramoto!!!

    By Blogger João Pedro Costa, at 4:40 AM  

  • Três comentários em mais de 24h? Entre as 200 pessoas que entretanto te visitaram só três decidiram colocar um comentário? Muito pouco… Tens de retirar as devidas ilações. Não basta neutralizar-te com as idiossincrasias do momento… Nada disso… Tens de procurar soluções/alternativas viáveis por forma a dinamizar este espaço que se quer de convívio e interacção contigo.
    Só a título de exemplo: oferece rebuçados! Não? Não pode ser? Então poderá ser anedotas? Isso…conta anedotas. Isso é que era…também não? Não mesmo? E que tal gozares o Simãozinho? Não? Fácil de mais? Pois, nisso tens razão… Fogo! @£§$%#”!?# (como isto é também um espaço familiar, decidi não escrever aquilo que realmente me apetecia que era “ora bolas, chiça, que chatice” – desculpa Rui. Não volta a acontecer!)…

    Assim sendo, PARAR E REFLETIR, JOÃO DÁ-LHE A SEGUIR,
    Yo! Yo!

    Eu cá faço o meu papel de irmão dedicado e cheio de saudades e venho cá TODO O SANTO DIA dizer olá… e hoje era para ser mais um desse dias… Puro engano!!
    Hoje só venho dizer Bom dia!

    By Blogger João Pedro Costa, at 4:33 AM  

Post a Comment

<< Home