Rui at USA

Monday, June 12, 2006

Resultados Oficiais

June Fete 10K Run

Fiquei na 300ª posição em 567 corredores.. Fiquei em 213, em 320, no grupo dos corredores masculinos, e fiquei em 26, em 32, no grupo da minha idade (dos 25 aos 29 anos). O meu tempo oficial foi 53 minutos e 41 segundos.. O mais saudável de todos fez em 34:20!



Mas o que interessava mesmo era participar, e "Os Maiores lá da Aldeia" mostraram o seu espírito!!!

1 Comments:

  • Sabes que mais? DESCULPAS!! Essa é que é essa... DESCULPAS!

    Que raio de resultado é esse? Já nem me refiro ao facto de seres de Valongo e ficares nessa posição humilhante (ainda te dizes "A colocar Valongo no mapa do Mundo? - um escândalo), mas se isso não bastasse, tens toda uma tradição familiar no meio fundo...e agora? De que servem os estágios na Sibéria? E o dinheirão que pagamos ao personal-trainer?
    Fica sabendo isto não acaba aqui. Tal resultado terá que ser devidamente analisado dentro da FAMÍLIA e se queres um conselho...Fica aí. Não voltes. Invoca estatuto de refugiado ou de prisioneiro político.

    Sinceramente...

    Mas eu já estava mesmo a ver...

    Aliás, quem começa a dizer: eh pá! ontem fui correr, mas nem imaginas o esforço que foi acabar...não é que tinha um bolha no pé e..." Tudo TRETA! ALDRABICE! DESCULPAS! Que bergonha... habias era de num dizer nada. Mas num...tinhas de dizer a tôdo o Mundo a figura que fizeste e ainda tens orgulho nisso?

    ttccchhhiii...

    By Blogger João Pedro Costa, at 12:16 PM  

Post a Comment

<< Home