Rui at USA

Sunday, June 18, 2006

Aqui também se sofre!

Desde o dia 9 de Junho que se joga o mundial de futebol. Não é fácil para quem está a 6h de diferença, com jogos a decorrer de manhã e ao principio da tarde. Sendo assim não posso ver os jogos... Acompanho pela Internet os resultados, mas os jogos de Portugal, esses são jogos sagrados e já obtive autorização para chegar mais tarde ou ausentar-me sempre que Portugal jogar. Para já ainda não foi necessário, mas caso seja necessário, já tenho a autorização!

Para já duas vitórias, já estamos na segunda fase... Nada mau!Mas mesmo assim sofresse à distância... Este fim-de-semana, dormimos todos em casa do Marco para as 8h30 cantarmos o hino!

Outra coisa engraçada são os comentários! No canal mexicano, temos a versão Gabriel Alves com Prof. Hermano Saraiva, onde a meio do jogo falam da história do país, independência, guerras, etc, etc... Ahhh e o Figo é o Almirante! No canal americano, as estatísticas é que contam... Têm estatísticas e dados de e para tudo!


Assim se sofre à distância!

No final do jogo com Angola

2 Comments:

  • Dizz-me jobem Rui Costa,

    se vocessmecês estão a ber o jogo na Têbê e se são 8:30 da manhã, por que razão já estão de cerbeja na mão?
    e tenho mais uma questão que muito me preocupou ao ber a fotografia: PRA BER OS JOGOS NO USA É PRECISO ESTAR DESCALÇO?

    By Blogger João Pedro Costa, at 3:42 AM  

  • lol!
    nao.. estes paneleiros dos americanos têm medo que a carpete se suje.. entao.. toma la chulé!! TOMA!

    By Blogger Nelson, at 7:20 AM  

Post a Comment

<< Home