Rui at USA

Wednesday, September 06, 2006

Fim de Semana do Dia do Trabalhador

Como já sou trabalhador este foi um dia especial...

Mas, em antes, houve um fim-de-semana... E que fim-de-semana, foi ou não, Caseiro? Pppsssssshhcala-te!

Tudo começou numa sexta-feira no Ivy Inn, na festa de despedida do Filipe. Um d’Os Maiores Lá da Aldeia regressou a Portugal e como tal, a festa de despedida foi em grande. A festa e a ressaca no dia seguinte, foi ou não Filipe, pppsssssshhcala-te!

No sábado continuou a festa de despedida do Filipe em casa do Isac, com um almoço daqueles de fazer crescer água no bico. De seguida fui eu mais o Marco e o Caseiro levar o Filipe ao aeroporto e depois fomos para Newark, para que o Caseiro tivesse uma ideia da maior cidade Portuguesa fora de território nacional (Lisboa é a segunda). O dia estava cinzento e chovia bastante. A culpa? O Ernesto.

Antes de sair para casa do Isac alguém perguntou “vocês não levam casaco?”... Chegados a Nova Iorque, eu e o Caseiro porque o Marco tinha regressado a casa para recuperar da noite anterior, deparamo-nos com um verdadeiro espectáculo natural: o Ernesto andava pelas ruas de Nova Iorque. Ora, sem casacos, de sapatilhas e com um guarda-chuva pequeno o futuro estava traçado. Como era a primeira vez do Caseiro tinha que lhe mostrar bem a cidade, por isso fomos caminhar desde o Word Trade Center até Times Square na companhia do nosso amigo Ernesto. Conclusão: ficamos encharcados desde o meio do peito até aos pés, foi ou não foi Caseiro? Pppsssssshhcala-te!
Quando já tínhamos as camisas molhadas e depois do Caseiro atropelar uma bicicleta fomos fazer compras. Comprar um casaco! E de repente, aquela sensação de desconforto desapareceu... Foi dessa maneira que conseguimos chegar a Times Square, onde por incrível que pareça não estavam mais de dez pessoas, a correr de um lado para o outro, e nós ali, parados a olhar para um “palácio”. Só para vocês verem quem são os mais fortes...
Depois disso fomos jantar, e depois curtir a noite em Nova Iorque. Não ia ser uma tempestadezita qualquer, que nos ia demover da ideia inicial “ir para Nova Iorque curtir”. Ernesto bem tentou mas não consegui!!!

No domingo, já sem chuva, regressamos a Nova Iorque para a festa brasileira. Era suposto ser uma grande festa.. Foi grande mas não como a festa de Portugal no dia 10 de Junho. Primeiro, acabou as 8h da noite; Segundo, não se podia beber caipirinha na rua (estes americanos não percebem nada)... Enfim lá tivemos que ir desbundar a noite de Nova Iorque outra vez. Passear um pouco mais por Times Square para que o Caseiro desta vez pudesse ver como movimentada pode ser aquela “esquina”. Depois, um baile de bilhar pela dupla Nelson-Rui à dupla Marco-Caseiro e de seguida copos. Isto porque na segunda-feira era dia de descanso, por ser dia do trabalhador. Escusado será dizer que quer no sábado quer no domingo regressamos a casa bem tarde, foi ou não foi Caseiro? Pppsssssshhcala-te!

E perguntam vocês, mas afinal de contas que fizeste no dia do trabalhador?
Nada! Fui para a piscina e descansei do fim-de-semana!

P.S: Caseiro, também conhecido por João Nuno era estagiário C9 de luxo mas decidiu abandonar o cargo de nata da nata para ir trabalhar em Miami.

Infelizmente (ou felizmente) não há fotos de sábado...

Os Maiores Lá da Aldeia

Brinde ao Filipe

Festa Brasileira

Foto de Grupo

dois mais dois dá quatro – que cabazada

Labor day, a trabalhar para o bronze

2 Comments:

  • Boas Jovem!

    Vejo que por aí se trabalha muito.

    Bom! ... depois dá uma vista de olhos neste blog (www.bttvalongo.blogspot.com), estamos em guerra.

    Abraços e beijos

    Paulo Vale

    By Blogger BTT - Valongo, at 5:26 PM  

  • Isso é que é boa vida! :D

    By Blogger Cocas, at 3:59 PM  

Post a Comment

<< Home