Rui at USA

Monday, August 14, 2006

E se a minha cara metade fazia anos...

... isso quer dizer que eu também fazia anos! E não é que a minha companheira de casa decidiu fazer-me uma festa. Era suposto a malta só aparecer para beber um copo de vinho do Porto, mas ela convidou algumas pessoas para jantarem! A Emanuela cozinhou e a Valeria fez o bolo! Lá cantaram os parabéns e apaguei as 26 velinhas. Foi uma festa pequena porque no dia seguinte era dia de trabalho, e a Mega Festa estava reservada para o fim de semana. Aliás acho que passei 4 dias a festejar o meu aniversário, desde quinta até domingo.

Algumas fotos destes 4 dias de festas.

A foto da familia presente ...

Emanuela, Grazie Mille!

Fui a NY e encontrei-me com o Rocky e disse-lhe: "oohhh Rocky onde estavas no 25 de Abril de 74?" e ele "toma lá, que é para aprenderes a não fazeres perguntas" e eu "sabes que mais, vou pro Central Park". E fui!

Central Park

a descansar...

Para além de agradecer à Emanuela e à Valeria e a todos os que vieram à minha festa, queria agradecer a todos os que me deram os parabéns de todas as formas possíveis: mensagens, postais, e-mails, pelo blog, que me ligaram e os que atráves do meu irmão me desejaram também os parabéns.

Próximo post, Mega Party! Ainda estou a recuperar! Eu e creio que metade das pessoas que estavam na festa! Estava uma tarde muito quente, e foi preciso manter o corpo bem hidratado!

Segundo ouvi dizer a festa já acabou e correu tudo muito bem!

To be continued...

1 Comments:

  • eu passava `a frente desse post que ias por a seguir e falava antes das coisas bonitas da vida!

    By Blogger Nelson, at 5:09 PM  

Post a Comment

<< Home