Rui at USA

Monday, August 21, 2006

Rocky - A saga continua...

Como sabem na semana passada estive com o Rocky, e antes de perguntar ao Rocky, onde andava em 74, tivemos uma pequena conversa, onde ele me confidenciou que sempre sonhou correr pela Serra da Santa Justa, em vez de treinar em Filadelfia.
Mas eu disse-lhe "eeehhh pá a Serra já não é o que era" e ele "não me digas que...", "pois é" disse-lhe eu.. E ele "Eehhh pá, mas isso é mau. Devias era ir a Filadélfia" e eu "oohhh Rocky onde estavas no 25 de Abril de 74?" e o resto vocês já sabem...
Mas fiquei a pensar nas palavras dele e fui a Filadélfia...

Philadelphia, Birth of the Nation - Grande coisa, oh Rocky
Philadelphia Museum of Art, ao fundo - Vou ver se é assim tão difícil subir aquelas escadas
Vista desde o Philadelphia Museum of Art
Philadelphia City Hall - Oh Rocky, o edificio da Câmara Municipal de Valongo é mais alto

Conclusões:
Rocky, estás perdoado!
Filadelfia, "um pequeno erro para alguns homem, mas um erro gigantesco para a humanidade" diria o Neil se fosse vivo nessa altura.

1 Comments:

  • Nao te apeteceu bater no Benjamim??? A mim apeteceu... e mandar um missil, para bater no sino, e ficar ali.. a soar, muito bonito! E depois ir aterrar na estrebaria e matar 15 vacas??
    Hum?? Era bom, nao era?

    By Blogger Nelson, at 9:27 AM  

Post a Comment

<< Home