Rui at USA

Tuesday, June 20, 2006

Quem vai ser a(o) primeira(o)

Fui ao chinês almoçar.. Até aqui nada de especial... No fim do almoço dão uns "Fortune Cookies" (nada de especial). Imaginem o que me saiu...
"Friends long absent are coming back to you"

Das duas uma, se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.

Logo quem vai ser a primeira ou o primeiro a visitar-me?
Mi casa, es tu casa!

4 Comments:

  • Quase três dias passaram desde que escreveste este post e já se nota o GRANDE interesse em todos os teus assíduos leitores numa visita aos USA!!
    É realmente espantosa a vontade demonstrada. E mais hilariante se torna se atentarmos na rapidez com que TODOS se apressaram a demonstrar-te essa mesma vontade de estar contigo!
    Com uma certeza fico: se houve post que realmente teve IMENSOS comentários foi este, o que só vem comprovar a teoria do “yeah” (mas esta fica para depois).
    Eles fizeram fila, eles bloquearam servidores, eles brigaram…tudo para serem os primeiros a anunciarem a sua visita aos USA.
    E com uma dúvida fico: será os USA que não são apelativos (não me parece!) ou será, tipo, a possível companhia (tu) que, tipo, se irá colar à primeira pobre alma que te for visitar, tipo, de tantas saudades que tens de ver uma cara laroca, tipo, EU? Tás a ver, you know, a cena é mesmo essa, tipo, um gajo chega aí e tem de levar contigo o tempo todo, tás a ver, tipo, e no fundo o que um gajo quer é mesmo visitar NY, tás a ver, you know. E aí essa cena de andar contigo, tipo, sempre a trás, tás a ver, completamente colado, corta a pica toda, tás a ver a cena?

    Se me permites – VOU SER O PRIMEIRO!, não a ir, mas a ANUNCIAR: EU VOU TER CONTIGO!!!

    Está feito o anúncio mais esperado nestes últimos três dias: alguém (eu) se decidiu a dar alguma importância a este post, contrariando a teoria do “yeah”!!

    By Blogger João Pedro Costa, at 3:12 AM  

  • quer-me parecer que o teu irmao anda com alguma inveja da tua estadia por aí :p e as visitas vao chegando aos pedacinhos! ;)

    besitos

    By Blogger , at 4:37 AM  

  • Meu querido irmao:

    ao contrario do que tu possas pensar existe algum interesse demonstrado por algumas pessoas em vir a NY/Princeton..
    Como sabes eu estou a trabalhar a semana e por isso nao puderei acompanhar as visitas durante o dia. Nao me vou colar a ninguem! Mas terei muito gosto em receber quem quer que seja! E os fins de semana aqui sao fenomenais!!

    Quanto ao post em si, talvez me tenha enganado.. Talvez o papelzinho referia-se nao a uma visita mas sim a dois postais que vinham a caminho.. You never know, right?

    Mas maninho, podes vir quando quiseres; NY fica a uma hora e prometo que te deixo ir sozinho (embora conhecendo-te bem, tenho a certeza que vais implorar para que va contigo.. e depois.. bem depois digo-te "aahhh e tal porque e' jovem, e' a primeira vez... ehhh ta bem!" Depois quero ver quem vai ser a cola!!!
    E que teoria 'e essa do "yeah"?

    By Blogger Rui Costa, at 10:55 AM  

  • Ola Rui!

    Puque? Puque? Puque? Puque e que nao me mandaste a tua morada???? Puque? :-)

    Segundo, eu vou a S. Francisco em fins de Novembro- inicio de Dezembro. Ainda podes escolher se eu te vou visitar a ida ou a vinda...

    Beijocas

    By Blogger Ana, at 6:03 AM  

Post a Comment

<< Home