Rui at USA

Tuesday, July 04, 2006

WELCOME TO MIAMI!!!

Como se passa um bom fim de semana em Miami.. Primeiro, obrigado Caseiro por nos teres recebido! 4 dias inesquecíveis! Praia, mulheres, o jogo de Portugal, Space, Glass, Roney, Niki Beach Party...
Miami é sinónimo de praia.. Praia, àgua quente, e quando digo quente é mesmo quente.. E a temperatura em Miami é quase sempre a mesma 28ºC (82ºF), de noite e durante o dia, se bem que durante o dia é muito húmido.. Digamos que deu para ficar vermelhinho.
Miami é parecido ao Algarve... E têm uma noite fabulosa: "Space" is tha Place, Glass têm música muito boa, festas na Praia, Mansion, Free drinks no Hotel Catalina, etc, etc.. Não deu para ir a todo o lado, mas deu para curtir bastante!! Eram só 4 dias...
O jogo de Portugal foi visto num restaurante japonês-brasileiro, Sushi Samba.. Havia muita gente a torcer pela Inglaterra, mas a vitória foi nossa! E depois viemos para a rua celebrar. Eramos 6 com bandeiras e cachecois, a cantar e saltar. E como em Miami há muitos Brasileiros e Argentinos havia muita gente a dar-nos os parabéns!
E alguém deveria dizer ao Miguel Góis, Zé Diogo Quintela, Tiago Dores e Ricardo Araújo que gaijas boas, as melhores gaijas, gaijas mesmo boas a sério, as mais boas.. não é em Ermesinde mas sim em Miami!

As primeiras fotos:

Lincoln Rd.

Niki Beach

South Beach

Collins Ave.

South Beach

Aqui ainda estava branquinho...

A torcer por Portugal em Miami.. Maior parte das pessoas estavam a torcer pela Inglaterra mas ainda conseguimos o apoio de uma Irlandesa!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home