Rui at USA

Thursday, June 29, 2006

E antes de Miami...

... mais festas!!!
Primeiro o jogo de Portugal - Holanda, depois a primeira festa lá em casa!
Fui até Newark torcer pela seleção! Foram momentos dificeis, mas depois a festa foi grande!
Ruas de Newark, 5 minutos depois do apito final do árbitro

Claro está "Os Maiores lá da Aldeia" estiveram presentes

De volta a Princeton, para um churrascos e continuar a festa

Na terça-feira, a primeira festa lá em casa.. Aniversário da Patricia. Embora fosse dia de semana, festa é festa, e por isso havia: sangria, vinho, vinho do Porto e muito sumo...

Patricia e o bolo

Ahhhh e tal, porque são jovens e o Brasil ganhou, bem como a França...

O meu pai bem me disse para não fazer misturas.. E eu fui logo me meter nos sumos.. Deveria ter ficado pela sangria.

A batalha de Gelsenkirchen vai ser vista algures em Miami Beach... Com sorte também vemos o Discovery nos céus de Miami a caminho da Estação Espacial Internacional.

2 Comments:

  • que gesto gay é aquele a puxar a mao do Nelson para junto de ti? nelsito jovem tem cuidado ;)

    By Blogger , at 4:13 AM  

  • lol!
    realmente... este paneleiro queria que lhe apalpasse o cu!
    MAs na verdade so lhe queria fazer cornos para a Foto!
    :P
    MAs parece-me que ele aprendeu estes tiques por Madrid! Tipo.. palito na boca e tal... ne Ze??
    Beijo

    By Blogger Nelson, at 12:57 PM  

Post a Comment

<< Home