Rui at USA

Wednesday, September 20, 2006

E ao fim de 15 dias...

estou vivo, um bocado zombie ainda, mas a vida voltou ao normal. Foram duas semanas sem parar, a 200 à hora.

Resumindo: trabalho, dormir menos 3h, NY – Frying Pan, Bruno e Ana, Festa com Polícia, trabalho, dormir menos 3h, Festa sem polícia, Six Flags, e mais trabalho...

Mas não vamos queimar etapas...

Nestas últimas semanas tive que desenvolver código em conjunto com mais duas pessoas, sendo uma delas o meu chefe. Logo trabalhar ao ritmo deles, tendo eles a experiência que têm, obriga-me a trabalhar pelo menos mais 3h à noite. Foram dias cansativos mas muito gratificantes, aprendi. Afinal de contas também é para isso que aqui estou...

É obvio que se fosse um rapaz com juízo, chegava à 6F e ficava em casa a dormir. Mas não... As duas últimas 6F têm sido pautadas por grandes festas... Primeiro, grande festa no Frying Pan. Uma doca, um barco, duas pistas de dança, música brutal, boa companhia, noite agradável, lua cheia, e uma vista maravilhosa para NY e para Jersey City. Enfim, uma daquelas noites em que só depois de ver o nascer do sol é que se vai embora. Infelizmente não havia máquinas fotográficas...

Sábado, fui torcer pelo Nacional e pelo Boavista :-) O Nacional não deu luta mas ver o Boavista fez-me rir... Nada como ir a Newark, beber uma bela cerveja, comer um entrecostozito, e ouvir bitaites de emigrantes furiosos com o seu “glorioso”. Até o Bruno parecia um menino à beira deles… Troca de turno e continuam as “boasvistas”... Ainda houve tempo para passear um pouco por Princeton com o Bruno e a Ana. Para a próxima têm de ficar mais tempo...
À noite: três festas! Primeira paragem, casa do Isac. Festa de despedida da Patrícia. Segunda paragem, festa em casa do Atilio, italiano com quem joguei futebol algumas vezes. A festa já ia longa até que apareceu a policia e “limpou” tudo. Terceira festa, after-hours em casa do Filipe, ou melhor na ex-casa do Filipe, porque ele já foi, mas a casa ficou :-) Não te preocupes éramos poucos e a casa ficou limpinha!!! Mais uma vez, não havia máquina fotográfica...

Depois mais uma semana a dormir menos 3h por noite. O corpo parecia não aguentar mas chegando a 6F, e sendo o fim-de-semana a única oportunidade para sair, não iria ficar em casa. Mais festa, e no domingo ida ao Six Flags, parque de diversões com montanhas russas... Se havia dia em que deveria ficar cansado era neste.. “El Toro”, o magnifico; “Nitro” nocturno, teve a sua piada; “Nitro” versão normal (durante o dia), foi bom para aquecer; “The Great American Scream Machine” foi bom para os neurónios irem ao sítio porque de resto nem deu para saltar um "ui". Mais uma vez boa companhia, muita diversão, e o cansaço foi esquecido!

Mas ontem tudo voltou a ser como era antes... Ou melhor nem tudo.. Joguei poker e ganhei... :-)

E com isto, já passaram 4 meses... Já só faltam 5...


"El Toro" - A estrela do dia

Um dia bem passado (ao fundo "o magnifico")

Este é o novo companheiro lá de casa... Acho que se chama "Red Bull" mas como ainda não foi registado pode ser que entretanto mude de nome...

É verdade, falta dizer que no sábado fomos às compras... Já que não se pode comer comida de jeito ao menos bebemos...

1 Comments:

  • Ruquinha sou eu que estou a escrever a Ana Vale, estou supresa contigo isto é que gozar? Poupa essas forças para quando eu aí chegar. ok. Estás sempre com boa companhia , mas eu não via ainda nada. Vou criar um email, depois falámos directo. Rui goza muito a vida é para ser vivida. se eu podesse fazia io mesmo por isso quero em Dezembro ter 26 anos. um beijo grande - saudades - Ana

    By Blogger BTT - Valongo, at 4:31 PM  

Post a Comment

<< Home