Rui at USA

Thursday, October 05, 2006

Será a loucura!!!

Cerca de 6000 Km, 8 dias, um feriado (Thanksgiving), uma carrinha, 6 pessoas... Prognósticos só no fim, mas…


“o sonho comanda a vida,

que sempre que um homem sonha

o mundo pula e avança…”


Agora é oficial. Mais uma produção “Os Maiores Lá Da Aldeia”. Coast-To-Coast. Princeton-Chicago-Yellowstone Park-Salt Lake City-Grand Canyon-Las Vegas-Los Angeles-San Francisco!


A grande questão é: onde vamos estar no dia de Acção de Graças? Talvez no México...


Enfim, será a loucura! Faltam 44 dias!


A organização reserva o direito de modificar ou alterar o percurso, devido ao aquecimento global, sem aviso prévio.

5 Comments:

  • tens que ler o "on the road" do jack kerouak. também te recomendo a flannery o'connor, não é de viagens, nem é do norte, é sulista, mas tem contos fantásticos. abraço!

    By Blogger jb, at 1:59 PM  

  • Tb queria ir, mas isso é so pra homens VERDADEIROS, né?! Olha, se foi o Nels a fazer a conta dos Km, entao é melhor tu controlar, pq 6440 é mais ou menos a distancia que o meu aviao percorreu entre Milano, Italia, e Newark! Por isso, acho que os km que vais percorrer devem ser mais ou menos a mitade dos que escreveste! Mas dpois quero saber.. qué se foram a sério 6000 km, entao ja posso dizer ao Nels pra vir ca a apanhar-me de carro :-D
    Boa Aventura e bjnhos!

    By Blogger Valeria, at 4:02 AM  

  • Ola Rui, eu nao vou poder ir por NY, e achei que assim ja nao te via.
    Mas se vais a California, eu tambem estou por la. :-) Aluguei um carro de 18.11 a 25.11 e vou fazer a costa desde San Diego a San Francisco. Algures por ai ha-de arranjar-se um sitio para nos encontrar-mos... Desde que voces cheguem mesmo a California... Nao se deve subestimar Las Vegas... :-)

    Beijinhos,
    Cristina

    By Blogger Ana, at 10:46 AM  

  • Boas Jovem

    Bom! … Como membro efectivo do BTT – Valongo, devo te dizer que esse percurso é canja, e afinal são apenas 6000km, coisa pouca comparado com o que nós fazemos num domingo de manha nas nossas bicicletas.
    Mas devo te lembrar que para atravessar o estado de Wyoming, terás que ultrapassar as Montanhas Rochosas, e não são pêra doce, pois eu já subi a St.ª Justa e sei bem como é!

    Era uma viagem que adoraria fazer, mas dado ao facto de que estou em protesto contra o Pelllleersidnete** dos US Aeis, não me é permitido por os pés em solo americano, por isso até já deixei de ir a Lisboa. Na verdade é que estou teso como um carapau. Não, carapau não! O carapau está muito caro! … Então estou teso como um normal cidadão português.

    Chega de lições de história e vê lá se tens????? … Como a Ana diria vê lá se poupas!

    Abraços e beijos de todos!
    Beijos de todos?
    Beijos e abraços de alguns!
    Alguns também não porque somos muitos e eu não dou beijos!
    Beijos delas!
    Abraços nossos! … Dos machos!
    Assim está bem!


    ** - Neste caso devemos dobrar a língua nos L`s, para que possa soar como o berdadeiro presidente da Junta.


    Paulo Vale

    By Blogger BTT - Valongo, at 4:31 PM  

  • Só mais uma coisinha!
    Tu afinal foste trabalhar ou passear?
    Ainda não entendi essa coisa de festas todos os dias!

    Paulo Vale

    By Blogger BTT - Valongo, at 4:32 PM  

Post a Comment

<< Home