Rui at USA

Thursday, November 16, 2006

Não estive doente...

Não estive doente, não estive de férias e não estive sem Internet...

Tivemos a visita da Filipa e do Tiago, amigos do Nelson;
Primeira festa lá em casa, para mais de 15 pessoas;
Mais algumas festas algures por Princeton;
Magusto lá em casa (infelizmente sem vinho português) a ver o balas e bolinhos: o regresso, com legendas para os estrangeiros;
Festa “We are back…” para dar as boas vindas a mais dois jovens a’Os Maiores Lá da Aldeia”;

Mas nem só de festas vive a semana... Antes pelo contrário, também tenho perdido muitas horas de sono a trabalhar. Basicamente tenho almoçado e jantado no laboratorió. E só não dormi e passei a viver no laboratorió por pouco...

E tudo isto porquê? Aaahhhh e tal porque vou de férias, quer dizer não serão férias é mais passear.. Isto é, não é bem passeio, é mais visita de estudo... No fundo, no fundo, vou em trabalho... Numa missão muito importante, daquelas que nem o James Bond nem o McGuyver teriam a coragem de realizar.
Mas nós, Os Maiores Lá da Aldeia vamos superar esta prova. De boina na cabeça, garrafão na mala e palito na boca, aí vamos nós à conquista da América subdesenvolvida.
Objectivo: conhecer nativos, recolher amostras, queimar pneu e investigar tudo o que for possível.
Já mudamos de trajecto algumas vezes. Isto de conhecer a América em uma semana, é mais difícil que dar a volta ao mundo em 80 dias. Se tudo correr bem quarta-feira chegaremos a Las Vegas, depois de atravessar alguns estados. Sexta, Los Angeles, e sábado San Francisco.

Espero num futuro próximo ter muitas histórias para contar: Rui Costa-a-Costa
Até lá… Hasta la vista, baby!
Mais uma Produção: Os Maiores Lá da Aldeia

2 Comments:

  • Ola Rui, estou em San Diego, 858-4837440, quarto 247. A partir de amanha tenho outra vez acesso regular a Net, por isso tambem podes dizer qualquer coisa por email ou no blog.

    Fico aqui ate 4a. feira pelo menos. No Domingo tenho de estar em San Francisco. Vamos ver se nos encontramos nalgu lado. :-)

    Beijinhos,
    Cristina

    By Blogger Ana, at 10:19 PM  

  • boa viagem :) depois contem muitas aventuras! bjs

    By Blogger , at 9:14 PM  

Post a Comment

<< Home