Rui at USA

Thursday, October 19, 2006

Tigers Vs Bears

Pois é, fui ver o meu primeiro jogo ao vivo de futebol americano...
Princeton Tigers Vs Brown Bears
Resumidamente:
1. Estava um frio de rachar.. A malta não sabia, mas podemos levar cobertores, almofadas e demais acessórios para o estádio;
2. Princeton ganhou;
3. Compramos os bilhetes mais baratos e fomos para a zona VIP, "...aaahhh e tal sou estrangeiro não sabia";
4. Quase que conseguiamos por o estádio a fazer a "La Ola". Tinhamos que fazer alguma coisa porque estava mesmo muito frio!
5. A banda de Princeton é muito chata; a de Brown ainda consegiu animar um bocado a malta;
6. O próximo jogo é que vai ser...

Nunca pensei que fossem tantos jogadores.. São mais que as mães!!!

2 Comments:

  • Jobem

    Amanda o teu email para mim vale.neves@gmail.com porque tenho, ou melhor temos a nececidade urgente de te amandar umas moradas de umas coisas para tu fazeres o favor (fabor=obrigação) de procurares nessas moradas ou noutras que axes conbeniente umas coisas que nos (eu e telmo, o eu sou o paulo).
    qremos saber o preço das coixas para ver a possivilidade de comprar as mexmax (coisas).
    Nao te preucupes que essas coisas nao sao coisas ilegais (axamos nos), mas tambemse for nao á problema pois quem vai preso es tu. Um abraço á homem dos teus queridoxos primos (queridoxos no sentido masculo da coisa).
    Um abraço (neste caso abraços).

    P.S. Urgente.

    By Blogger BTT - Valongo, at 2:11 PM  

  • :) Eu quero dar uma hipótese ao Baseball...a ver se percebo o fascínio que eles têm com aquilo...e pq sou dos Red Sox desde pequenina! ;) Acho que só devo ir no início de janeiro...no final de dezembro há poucos bilhetes e são caros comó raio! :(

    By Blogger mia, at 4:34 PM  

Post a Comment

<< Home