Rui at USA

Saturday, January 20, 2007

...acaba bem

Fui ver o jogo New York Knicks Vs New Jersey Nets, ao Madison Square Garden!
Um derbi regional!

Ainda me lembro de ver na televisão o NBA Action... Mas desta vez foi ao vivo, e foi emocionante!
Faltavam 1 min e 26s para acabar, o resultado estava em 94-99 (perdiam os Knicks). Um falhanço dos Nets e uma concersão dos Knicks. Aos 44.9s, o árbitro começa por marcar uma falta contra os Knicks, mas depois volta atrás e foi contra os Nets. A partir daqui foi a loucura. Tudo de pé aos berros... O resultado esse ainda estava em 96-99. Mais dois pontos para o Knicks. Reposição de bola para os Nets, e o público grita "defense"... e mais um falhanço. Restavam cerca de 22s para o fim do jogo (98-99). Jamal Crawford pega na bola, dribla e no meio de 3 atira, bola bate no cesto, (o público entra em êxtase), a bola ia para fora mas David Lee dá uma tapinha e mete-a lá dentro! Os Knicks venciam por 100-99 a 9.7s do fim.
Num jogo sempre comandado pelos NJ Nets, sempre com vantagens de 8 a 12 pontos, os seus fans de certeza que nunca pensariam que a sua equipa iria morrer mesmo no cair do pano.
Mas ainda faltavam 9.7s... Vince Carter pega na bola e tenta a sua sorte, mas falha contudo a bola ressalta para Clifford Robinson que não falhou. Faltavam 2.8s e não havia nada a fazer! Os Nets ganharam, mas o que parecia um jogo fácil acabou por ser bastante emocionante no fim... E o público é que ganhou com isso!!!

I LOVE THIS GAME!!!

MSG - primeira impressão

Os intervalos eram sempre bem-vindos

Resultado final

Tudo isto foi possível graças ao convite da minha amiga Jessica. Muito Obrigado!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home