O que é feito de mim?
Boston: Uma cidade incrível! Coimbra pode ter o seu encanto por ser uma cidade universitária, mas Boston consegue ter esse encanto e muito mais. Tem um brilho diferente! Quem já lá esteve sabe do que estou a falar.
NY: Festa e desfile de moda! Quem diria, eu no meio de modelos, numa festa VIP em plena semana de moda de NY. Foi muito mau. Vocês podem imaginar o quanto sofri! Quando dei por ela já era tarde, o mal estava feito e já estava lá dentro! Depois foi sofrer até bem tarde! O mais engraçado foi o gaijo que pagou $716 para entrar! Embora a festa fosse de borla, a fila cá fora era imensa e do meio do nada, um jovem, amigo de uma amiga de um amigo, decidiu comprar uma mesa. Uns meros dólares para este advogado de NY! Mas foi a custas dele que entramos. Enfim, um daqueles momentos para a prosperidade! E como dizem os espanhóis a festa “de putamadre”. Mais, tivemos a visita do Apirolado durante uma semana!!!
Boston: Regressei a Boston com a Sofie, amiga Belga que me veio visitar. Mais uma vez grande festa! Fomos a um concerto de jazz... Um dia ainda vou parar de vez a Boston!
Vermont: E se idas a fashion shows, não bastava, fui esquiar, isto é, fazer snowboard!
E vim de lá todo roto! Foi muito cansativo. Mais de 5h de viagem, chegar quase de manhã, levantar 3h depois e ir esquiar.. Mas o esforço foi compensado pela aventura e animação. Foi demais! Caí bastantes vezes, mas já me vou safando!
E depois da tempestade a bonanza! Jacuzzi e beber cerveja.. Palavras para quê. Obrigado Jeff por nos teres aturado, por nos teres dado acolhimento, e pelo Jacuzzi…
E para acabar em cheio, Miami! Fulbright Enrichement Seminar!
Lindo! Mesmo a calhar.. Depois da neve, praia… E não foi só isso! Mergulhar no oceano, jogar futebol na areia. Já não jogava futebol à mais de 4 meses. Isto para quem não está lesionado é muito tempo.. Como sentia falta de correr, dar uns chutos na bola!!! Mas atenção, de 4 dias que passei em Miami só estive 4h na praia no último dia! Os outros dias estive a trabalhar! Visitei escolas de Miami, foi-nos apresentado o problema de imigração em Miami e ainda tivemos a oportunidade de debate-lo. Foi sem dúvida uma experiência inolvidável. Éramos cerca de 160 estudantes de mais de 70 países diferentes! Como devem imaginar não falei com todos, e só decorei alguns nomes, mas conheci muita gente e fiz muitos contactos!
Na visita á escola de Miami, tive que fazer duas apresentações sobre Portugal em 10 minutos.. E foi engraçado ver que mesmo estando nos Estados Unidos, somos conhecidos pelo futebol e pelo vinho do Porto. O resto é paisagem!!