Rui at USA

Wednesday, February 14, 2007

Quando o frio aperta...

Ontem não se falava noutra coisa... Uma tempestade de neve estava para chegar a New Jersey ou em português de Portugal, Nova Jérsia.

E não é que ela chegou mesmo!

Winter Storm moves to East Coast

Tudo bonito, branquinho, neve, gelo... Como um dia normal, levantei-me, preparei-me e vim trabalhar. Para meu espanto, ninguém veio trabalhar! Ficou tudo em casa. As escolas estão fechadas, os comboios nem vê-los, carros a 10 à hora, e os meus colegas em casa sabe-se lá a fazer o quê, mas que eu sei que tu sabes o que eles estão a fazer, uma vez que hoje é dia 14 de Fevereiro... Enfim, nada como uma tempestade para servir de pretexto para se ficar em casa neste dia a “trabalhar”!

Para poupar tempo ao meu irmão nos comentários. Aqui fica uma possível conversa com ele...

Se não está aí ninguém porque é que eu não te vais embora, ohhh Morcão?
Até podia, bastava apagar a máquina de café e as luzes... Mas como tenho muito trabalho sou obrigado a ficar a trabalhar...
E ele, "És mesmo morcão... E tens muito trabalho porquê?
Aaaaahhhh... (com um sorriso na face) Porque este fim de semana vou para Vermont esquiar até 2F e na próxima semana vou para Miami 4 dias! Toma, só para não me chamares morcão!

Enfim, falta pouco tempo para saborear um bom café, mas até lá, ainda muita coisa vai rolar...

E quando o frio aperta...
... nada como um café e escutar:

"I can see clearly now the rain is gone ...
I can see all obstacles in my way...
Gone are the dark clouds that had me blind,
It's going to be a bright... bright... Sunshiny day"

Aqui fica o video:




0 Comments:

Post a Comment

<< Home